© 2013 - 2019 Skyway Travel - Todos os direitos reservados

FAQ - Perguntas Frenquentes
  • Posso alterar o nome da reserva?
    Após a inserção da reserva, as companhias aéreas não permitem alteração ou correção do nome, que deve estar escrito conforme consta no passaporte. Caso haja necessidade de alterar o nome, a reserva deverá ser cancelada e refeita e ficará sujeita à disponibilidade de vagas.
    Caso a passagem já tenha sido emitida, será preciso pagar uma taxa, que varia de acordo com cada companhia aérea.
    Se você já tem uma reserva mas ainda não enviou uma cópia/foto do seu passaporte, clique aqui e envie agora mesmo para conferência dos seus dados.

     

  • Quando devo pagar a passagem?
    Cada companhia aérea tem suas próprias regras para o pagamento das passagens aéreas. As passagens promocionais, geralmente, tem um prazo menor, enquanto as passagens mais caras oferecem prazos maiores. Para garantir que sua reserva não seja cancelada por falta de pagamento, consulte seu agente de viagem Skyway.
     

  • Quais as formas de pagamento da passagem?
    O pagamento pode ser feito através de transferência bancária, cartão de crédito ou em dinheiro, no balcão da agência.
     

  • Por que algumas vezes não encontro vagas pelo valor anunciado pelas agências?
    As companhias aéreas trabalham com várias tarifas dentro da classe econômica e cada tarifa tem uma quantidade de passagens disponíveis para reserva. Quando a quantidade de reservas é atingida, o sistema automaticamente segue para a próxima tarifa, que será um pouco mais alta. Por esse motivo é muito importante reservar sua passagem o quanto antes possível.
    Se você ainda não reservou, clique em um dos links a seguir para fazer um pedido de reserva:

    »Passagem para o Brasil
    »Passagem para o Japão

    A Skyway Travel sempre oferece a menor tarifa, dentro das necessidades de cada passageiro, como data, companhia aérea, rota, etc. Quanto mais flexíveis forem as necessidades do cliente, mais chances teremos de conseguir melhores preços.